terça-feira, 17 de setembro de 2013

Passo a passo de corte chanel rente à nuca

Corte chanel rente à nuca

Foto 1: lave o cabelo e penteie tudo par atrás.
Foto 2: isole a parte superior, deixando apenas a porção da nuca livre. Corte o cabelo em linha reta, de orelha à orelha. Use o pescoço como apoio para a tesoura na horizontal.
Foto 3: acerte as pontas elevando os fios com o pente.
Foto 4: solte a seção, escolha uma das laterais, leve-a para trás e picote reto. Use a porção da nuca como mecha guia. Faça o mesmo na outra lateral.
Foto 5: penteie tudo para trás e segure com uma das mãos. Use a lateral que já foi cortada como mecha guia e corte todo o rabo de cavalo por igual utilizando um navalhete de baixo para cima.
Foto 6: divida o topo no centro e acerte os contornos com picotes de cima para baixo.
Foto 7: acerte também a frente, penteando de têmpora à têmpora para cima e picotando as pontas.

Esse estilo já caiu nas graças da ala feminina e, por aqui, o hairstylist Rodrigo de La Lastra mostra como fazer um corte chanel repaginado. Depois de pronto ele fica bem desconectado, mas a prática é inversa: o segredo da realização do corte é manter os cabelos bem rentes à nuca. Acompanhe!
Foto 1: lave o cabelo e penteie todos os fios para trás.
Foto 2: isole a parte superior, deixando apenas a porção da nuca livre. Corte o cabelo em linha reta, de orelha à orelha. Use o pescoço como apoio para trabalhar com a tesoura na horizontal.
Foto 3: acerte as pontas, elevando os fios com o pente.
Foto 4: solte a seção, escolha uma das laterais, leve-a para trás e picote reto. Use a porção da nuca como mecha guia. Faça o mesmo na outra lateral.
Foto 5: penteie tudo para trás e segure com uma das mãos. Use as laterais já cortadas como mecha guia e corte todo o rabo de cavalo por igual, utilizando um navalhete de baixo para cima.
Foto 6: divida o topo no centro e acerte os contornos com picotes de cima para baixo.
Foto 7: repasse também a frente, penteando os cabelos de têmpora à têmpora para cima e picotando as pontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário