terça-feira, 17 de setembro de 2013

O long bob é o corte do ano

O long bob é o corte do ano


Na semana de moda de Nova York, algumas celebridades do mundo fashion apareceram com algo em comum: o corte de cabelo. Perto do final do ano, a modelo da Victoria’s Secret Karlie Kloss, chamou a atenção ao mudar de visual por causa de um editorial: suas madeixas longas deram lugar ao long bob, corte com fios curtos e franja lateral.
De lá pra cá, o corte da modelo tornou-se inspiração para muitas profissionais da moda e celebridades. Leighton Meester, do seriado Gossip Girl, Sophie Charlotte e Isabelle Drummond, atrizes da novela Sangue Bom, também aderiram ao corte que tem o comprimento acima dos ombros. 

Saiba mais sobre o corte

O long bob se caracteriza por ser curto, acima dos ombros, levemente mais comprido na parte da frente e nas versões com ou sem franja lateral. A idéia é usá-lo de maneira despretensiosa, mas para as mulheres que possuem fios grossos ou volumosos, a manutenção pode ser um desafio. Neste caso, é preciso escovar os fios diariamente. Aquelas que não dispõe de tempo ágil para tal, o alisamento dos fios pode ser uma solução prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário