terça-feira, 17 de setembro de 2013

O que está na moda para os cabelos

Destaque


Para quem quer mudar o visual e entrar no clima, o hair stylist do Homa Elite Salon, Marcos Veríssimo, nos contou as novidades para os cabelos que estão agitando o salão de beleza: “O corte que será a sensação desta temporada é o LOB – um tipo de chanel mais comprido, que deixa os cabelos abaixo do queixo. O corte pode ser desfiado ou repicado”.
Além do corte, as tendências de cores dos cabelos também mudam. “Cabelos acobreados como o da cantora Florence Welch, da banda Florence and The Machine, ainda estarão em alta. Além disso, fique de olho nos marrons e castanhos", explica Marcos. Quem é loira também pode mudar o visual e deixar o cabelo com um tom mais acinzentado e luminoso.
Já os penteados que farão a cabeça das mulheres são os rabos de cavalo e os coques baixos. “Tendência nos desfiles de Nova Iorque e Milão, os rabos de cavalo e coques baixos com acabamentos com uma textura frizz saem das passarelas direto para as ruas. Eles são aceitos em qualquer ocasião, desde o dia a dia até em uma festa black tie”, comenta o hair stylist do Homa Elite Salon.
Para quem gosta de criar um look com detalhes bem pessoais, a dica é apostar em presilhas com pedras grandes e brilhantes, tiaras com detalhes de insetos e lenços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário