terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cabelos cor-de-rosa: a tendência da vez

Cabelos cor-de-rosa: a tendência da vez


A moda dos cabelos coloridos está caindo no gosto das fashionistas e ganhando cada vez mais adeptas. Recentemente, a atriz Helen Mirren apareceu com os cabelos rosados no Bafta, o Oscar inglês, e causou o maior frisson. O look impulsionou as vendas de colorações rosa no país e, segundo o jornal “Daily Mail”, o e-commerce britânico Ebay vendeu mais de 200% em apenas um mês.
Antes da atriz, celebridades como Katy Perry e Lady Gaga também já desfilaram pelas ruas com os cabelos coloridos de rosa. Para assumir o tom, as mulheres devem redobrar o cuidado com os fios. “Além de usar produtos específicos para cabelos coloridos e com filtro UV, é essencial hidratar semanalmente para garantir a saúde dos fios. O rosa é um tom que desbota com facilidade, por isso, para prolongar a cor, utilize sempre um protetor térmico, e também produtos que fixem o pigmento, como o Stay Brilliant, da Wella Professionals, uma loção de finalização com filtro UV que preserva a cor dos cabelos”, orienta Tom Costa, líder em coloração da Wella Professionals no Brasil.
Todo ano, a Wella Professionals apresenta uma coleção de tendências de corte, cor e estilo, adaptadas em quatro looks, revelando as novidades da indústria de cabelos e beleza. No portfólio de 2013, a tendência Fusion, representando a alma de uma mulher ousada e delicada ao mesmo tempo, traz os mais variados tons de rosa para os cabelos. Veja os looks de Fusion e inspire-se!
Mais informações:
0800 702 9966

Nenhum comentário:

Postar um comentário