terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mechas Blend tem técnica inovadora para fios loiros

Destaque Wella Mechas

Foto (1)
Foto (2)
Foto (3)
Foto (4)
Foto (5)
Foto (6)
Foto (7)

Eron Araújo, proprietário do salão paulistano Blend, e AJ Medeiros, Diretor Criativo da Wella, uniram seus conhecimentos e experiências para lançarem as Mechas Blend – a evolução dos loiros para o verão. A novidade oferece uma técnica inovadora, que será tendência para o verão 2013. O lugar escolhido para o shooting da campanha foi a paradisíaca Ilhabela, no litoral paulista. 

“Queríamos retratar a mulher que busca um visual sofisticado e que deseja usar o que é tendência.  Você simplesmente vê a luminosidade sem saber de onde começa, e produz um efeito sem as mechas marcadas das técnicas tradicionais”, afirma AJ Medeiros.

O cabeleireiro encontrará em um só serviço, segurança no resultado e versatilidade com Blondor e Color Touch. O primeiro atinge até 7 níveis de clareamento e possui moléculas que evitam o tom amarelado para resultados mais limpos de loiros, além de possuir lipídios que revestem o cabelo e protegem da desidratação. O segundo é o tonalizante da Wella sem amônia, que colore, trata e dá brilho, durando até 24 lavagens sem crescimento visível da raiz.
Confira a galeria de fotos dos looks com mechas blend!
Mais informações:
0800-7029966

Nenhum comentário:

Postar um comentário