terça-feira, 17 de setembro de 2013

Copie o corte e a coloração em três tons de marrom da L'Oréal Professionnel

Copie o corte e a coloração em três tons de marrom da L'Oréal Professional

Antes
Esquema de coloração
Passo 1
Passo 2
Esquema de corte
Passo 1
Passo 2

Este look da coleção Beauté Originelle chama-se Mestre do Tempo e tem uma proposta feita pela L'Oréal Professionnel que é a cara do inverno 2012. O corte longo com movimento é um curinga. Já a coloração, indicada tanto para peles claras quanto morenas, traz três tons de marrom que iluminam os fios pela técnica de mistura de cores, que você aprende passo a passo a seguir. 

Coloração

Passo 1: em cada triângulo (marrom-claro e vermelho) erice levemente a mecha até próximo à raiz.
Passo 2: aplique Majirel 5,3 ou INOA 5,3 nos primeiros 7 – 10 cm, a partir da raiz, em toda cabeça, trabalhando sobre o cabelo levemente eriçado. Na parte da nuca e dos lados (marrom), aplique Majirel 5,3 ou INOA 5,3 no comprimento e pontas.
Passo 3: aplique as nuances Majirel 7,31 ou INOA 7,31 e Majirel 7,4 ou INOA 6,34 no comprimento e pontas, intercalando as zonas triangulares (marrom-claro e vermelho), misturando com 5,3 da raiz. No topo da seção aplique 5,3 no comprimento e pontas.
Esquema de coloração

  Legenda do esquema de cores:
  Marrom-claro: Majirel 7,31 ou INOA 7,31
  Vermelho: Majirel 7,4 ou INOA 6,34
  Marrom: Majirel 5,3 ou INOA 5,3 



Corte

Passo 1: crie zonas de trabalho conforme indicado na figura e estabeleça a diretriz de orientação.
Passo 2: eleve o cabelo, pegue partes horizontais, traga todo o cabelo para baixo da diretriz de orientação e corte. Na parte superior da seção, crie uma diretriz que se estenda ao longo do centro. Traga todo o cabelo dos lados para o centro, com um ângulo de 90º e corte.
Passo 3: junte a seção superior com a parte de traz do cabelo e posicione-a na linha dos ombros. Na parte frontal, direcione o cabelo dos lados para frente, e corte um “V” invertido, para criar leveza nas camadas de acordo com o rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário