domingo, 28 de julho de 2013

Tendências de corte e finalização para o visual de homens modernos

Tendências de corte e finalização para o visual de homens modernos

Os homens contemporâneos estão por dentro das tendências da moda e também buscam resultados para ficarem cada vez mais bonitos. Com base nisso, a Schwarzkopf Professional apresentou no fim de março suas tendências de cortes e cores para a temporada.

A marca também esteve no 8º Festival da Beleza Ikesaki, que reuniu, em 18 de junho, renomados hairstylists nacionais e internacionais para mostrar tendências de cortes, cores e penteados para o verão 2012/2013. 
Durante o evento, a maioria dos looks veio com as laterais raspadas, deixando o destaque para o volume no topo da cabeça. Esse efeito ajuda a alongar o rosto, mas, para manter o penteado, é necessário recorrer a produtos de finalização. Com a tecnologia atual, há finalizadores que não deixam o cabelo rígido e estilizam os fios de maneira natural. 
Tendências de corte e finalização para o visual de homens modernosÉ o caso do look Sport Junkies, que representa a maior tendência desta estação em Nova Iorque.
Ele vem produzido com roupas feitas de nylon, casacos com capuz e bonés de baseball desenhados por Victoria Beckham e Alexander Wang, que faz parte da nova coleção Essential Looks - Flux. 
É possível compor este visual com os seguintes produtos da Schwarzkopf:
3DMension Hair & Body Shampoo, que refresca e limpa profundamente os fios;
E já com o cabelo seco, usar o 3DMension Molding Wax, que com máxima maleabilidade, reinventa formas que desafiam a gravidade e finaliza com brilho natural.
Mais informações e atendimento ao consumidor: 
0800-7042334

Nenhum comentário:

Postar um comentário