sexta-feira, 19 de julho de 2013

Noivas: tendências em penteado e maquiagem

Tendência de penteados para Noivas no Verão

Foto (1)
Foto (2)
Foto (3)

Por isso, no momento em que a noiva escolher qual penteado vai usar, é preciso considerar o clima no dia do evento. Para o empresário e cabeleireiro Paulo Persil, conhecido como o “Mago das Noivas”, o ideal é usar os cabelos mais presos. Mesmo que em estilos variados.
O descontraído perde um pouco o espaço e os fios alinhados dividem a cena. Mas, se quiser ficar por dentro das tendências, a noiva deve apostar em cabelos “double face”, ou seja, presos na cerimônia e os soltos na festa (podendo ser solto até pela mãe da noiva). E, uma dica: não importa se o penteado é clássico, romântico ou descontraído. Essa ideia é válida para todos os estilos.
Outra tendência que vem sendo utilizada há algum tempo e que se mantém são as tranças. O tipo Chanel, por exemplo, não sai nunca de moda, mas se reinventa sempre. Para Paulo Persil, “quanto mais frouxa e descontraída, melhor. Tranças muito justas podem deixar com um ar infantil”, comenta.
Em relação aos acessórios para o cabelo, tudo está na moda! Broches, tiaras, coroas, flores e plumas enfeitam a cabeça das aspirantes ao altar. Mas, é importante que estas peças combinem com o estilo da noiva. “Um vestido com ar clássico e uma flor no cabelo, por exemplo, combinam, mas, neste caso, não pode ter renda” explica Paulo.

Maquiagem

Para maquiagem, os olhos marcados ganham espaço. Mas, segundo o maquiador Orlando Rosseto, da equipe de Paulo Persil, nada de sombras muito coloridas; elas podem ficar para as madrinhas. A cor na boca volta com força total e pode ser mais colorida como o coral, laranja ou vermelho, que devem ser usados por noivas mais ousadas. Além da cor, os batons opacos são preferíveis, e o gloss não estará em alta.
Outra dica do maquiador é dar preferência para produtos que não contenham óleo em sua fórmula. Se o casamento for realizado durante o dia, a sugestão é usar uma make mais leve, com sombra cintilante e cílios postiços acompanhados de uma pele suave e um bom blush rosado. Se o evento for à noite e ao ar livre, pode abusar mais. Mas, é útil levar uma nécessaire para um retoque ou lencinhos de papel absorventes que retiram a oleosidade sem danificar a maquiagem.
Mais informações:11 3081-1068 | 11 3088-4832
www.paulopersil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário