sexta-feira, 19 de julho de 2013

Coques: aprenda a fazer os diferentes tipos

Tipos de coques


O calorão típico do verão já deu o ar da graça, e quem não abre mão dos cabelos compridos precisa de uma solução para não sofrer nos dias de sol. A coordenadora técnica da rede de salões Walter’s Coiffeur, Andréa Gomes, sugere os coques para driblar o calor e ensina como fazê-los:
Coque alto - Prenda os cabelos com um elástico de silicone no alto da cabeça. Gire-os e prenda todo o cabelo em um "montinho", com a ajuda de grampos. Pode ser utilizado com acessórios, como tiaras e presilhas.
Coque rosquinha - Este é o famoso coque de bailarina, no qual a partir do rabo de cavalo, enrola-se o cabelo em forma de uma rosquinha e no final prende-se a ponta com grampos. Ideais para quem quer  deixar o look mais romântico.
Coque baixo - O coque baixo também pode ser feito a partir de um rabo de cavalo preso com silicone e todo torcido até terminar o comprimento dos fios.
Coque lateral - Ficam bem em vários formatos de rosto e podem ser feitos a partir de rabo de cavalo, deixando o look mais jovial. Podem ser deixados alguns fios semi soltos para quebrar o efeito clássico.
Mais informações:
(21) 2431-9524
www.waltercoiffeur.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário