quarta-feira, 17 de julho de 2013

Como fazer mechas stripped e leopard

(kiki kanibal)


Bom, Como os from UK adoram estas super mechas vou passar o passo a passo... e se você quer ter também estas mechas super estilosas e diferentes tá aí:

Stripped hair


São aquelas mexas que muitos From Uk’s e Emos usam que são na horizontal. Muito cuidado ao fazer seu stripped, pois se borrar, escorrer..nao vai ficar legal !
1-O ideal é você separar a mecha que você quer fazer o stripped, para não embolar com o resto do cabelo. Depois você deve colocar uma fita onde você não quer pintar, na mecha.
2-Depois de colocar sua tinta num pote e misturar bem, você pinta a parte que você não colocou a fita,
3-Agora espere uns 40 minutos para a tinta fixar bem no seu cabelo, e cuidadosamente lave, depois seque com o secador também. Não FRITE seu cabelo, e não dispense a chapinha ;)


DICA: Passe pomada de cabelo ou óleo reparador na parte da mecha em que vc não vai pintar...isso garantirá a proteção!!!


Leopard Hair





É um complemento para o cabelo, muita gente diz que é igual a
stripped, mais é completamente diferente pois o stripped são mechas na
direção horizontal. Os From Uk’s costumam mais usar esse tipo de Visual.


1- Pegue o pedaço de cabelo que você quer fazer, apóie em cima de um papelão, ou uma espátula de plástico, algo duro que possa apoiar.
2- Coloque a tinta que você quer num pote e misture bem. O leopard Hair você pode fazer de inúmeras cores, e não misture elas no pote, dependendo da cor, faça-o separado.

3-Pegue um pedaço de papelão e desenhe a forma do leopard,um circulo meio torto... corte da forma certinha do desenho que está no papelão.
4- pegue a tinta e passe com um pincel fino em volta da forma do papelão em cima da sua mecha,depois tire o circulo de papelão da sua mecha e preencha por dentro do circulo com a tinta ou descolorante, sempre deixando o meio do circulo aberto e não pintando ele. Ou se for conseguir fazer
sem a ajuda do papelão as mechas do leopardo, pode fazer, sem todo esse trabalho.
5-Faça isso em toda a extensão que você quer aplicar o leopard hair, depois que a tinta pegar bem (uns 40 minutos], você lava bem, e passe o secador que não FRITE seu cabelo, aah ! e não dispense aquela chapinha ;)
ATENÇÃO: Nos 40 minutos que a tinta está no seu cabelo, cuidado para não borrar, pois senão não vai parecer um leopard hair, RS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário