sexta-feira, 19 de julho de 2013

Loiros ainda mais loiros é a promessa do RMC System + D. Veja passo a passo!

Resultado

Antes
Passo 1
Passo 2
Passo 3
Passo 3
Passo 4
Passo 5

Todas as loiras que recorreram à colorações para clarear os cabelos sabem o quanto é importante manter a vitalidade da cor. O problema do efeito amarelado ainda é um pesadelo para muitas mulheres. Mas, a Amend desenvolveu um sistema ideal para ter loiros ainda mais loiros. É o RMC System + D, um tratamento completo para desamarelar e realçar a cor vibrante dos cabelos loiros ou com mechas.
O tratamento RMC System + D repõe em torno de 55% da massa capilar e dos seus nutrientes
vitais. Corrige as pontas duplas dos cabelos loiros e preenche as fissuras que aparecem na fibra capilar, por conta dos processos de descoloração.
Segundo Maria das Neves, técnica da Amend, o D que aparece no nome do produto vem da palavra desamarelador, pois ele é rico em pigmentos violeta que neutralizam as nuances amareladas, realçam a cor e finalizam o tratamento, conferindo brilho extra às camadas superficiais da estrutura dos fios.
O processo de aplicação é simples e pode ser feito em casa ou no salão. Recomenda-se o uso uma vez por semana ou de acordo com a necessidade dos cabelos. Confira um passo a passo de como usar o RMC System + D:
Passo 1 - Lave os cabelos com o xampu corretor Amend RMC System + D, massageando
suavemente com as pontas dos dedos;
Passo 2 - Enxágue e repita o procedimento. Retire o excesso de água com uma toalha;
Passo 3 - Aplique a máscara corretora Amend RMC System + D de forma uniforme, mecha por mecha;
Passo 4 - Deixe a máscara agir por dez minutos. O tempo de espera pode variar de acordo com a tonalidade das mechas. É fundamental acompanhar a neutralização de nuances dos fios, de forma que fiquem acizentados e não azulados (conforme tabela abaixo). Não é necessário usar touca ou secador;
Passo 5 - Enxágue bem, retirando todo o produto do cabelo;
Passo 6 - Finalize o processo aplicando o creme leave-in protetor Amend RMC System + D sobre os cabelos úmidos, mecha por mecha, ao longo dos fios. Não é necessário enxaguar, apenas penteie e finalize como desejar.
Tempo de ação do RMC System + D:
Loiro Escuro - 10 minutos
Loiro Médio - de 8 a 10 Minutos
Loiro Claro - 6 Minutos
Loiro Claríssimo - 3 Minutos
Serviço:  Salão Hair Zone Studio| Maquiadora: Regina Anzzelotti (Agência Pink Mgt) | Fotógrafo: Guilherme Bessa
Mais informações e atendimento ao consumidor: 0800-0197473 | www.amend.com.br | loja.amend.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário