domingo, 18 de agosto de 2013

Saiba como criar este visual moderno

The Dancer

Texturas fluídas, camadas leves, soltas e estruturadas, feminilidade romântica com detalhes delicados,vintage styling retro e sensual. 

Técnica de Corte 

Imagem 2 a 6 – Comece a criar uma seção em forma de ferradura na parte superior da cabeça. Divida o restante com um risco central. Comece o corte criando uma linha em forma de A no perímetro posterior. Eleve cada seção para criar uma graduação arredondada. 

Imagem 7 a 8 – Continue com a seção diante das orelhas, mantendo cada seção elevada para conseguir uma graduação uniforme. 

Imagem 9 a 11 – Repetir a mesma técnica e corte no lado oposto da cabeça. Trabalhar na zona da têmpora inclinando cada seção para frente e para baixo, para manter uma linha limpa na zona frontal. Em cima, use a seção cortada previamente na coroa como madeixa guia. Comece o corte no centro. Corte do mais curto para o mais longo à medida que alcance a zona frontal para reter o máximo de comprimento e inclinando as camadas seguintes para este ponto central. 
Quando tiver terminado a zona da coroa, seque, retoque e comprove o equilíbrio da forma prestando especial atenção ao detalhe. 

A modelo está preparada para a aplicação da cor. 
Diagnóstico de cor: a cor natural do cabelo da modelo tem uma base 5 Castanho Claro. 

Técnica de Cor: 
Imagem 12 a 15 – Crie uma seção em forma de ferradura que siga o corte. No meio da largura, crie uma série de triângulos regulares e invertidos. Com esta técnica de seções conseguirá sete camadas triangulares de forma regular e seis triângulos invertidos. 

Comece por aplicar a primeira cor sobre o papel de alumínio no primeiro triângulo regular. Aplique a segunda cor sobre o segundo triângulo regular e a terceira cor sobre o terceiro, usando o mesmo procedimento de aplicação. 

Imagem 16 a 19 – Esta seqüência de cores deve repetir-se sobre cada triângulo restante, alternando com a primeira, segunda e terceira cor, de modo que cada uma seja usada duas vezes e a primeira três vezes. 

Imagem 20 a 23 – Os triângulos invertidos e o resto do cabelo foram trabalhados usando a quarta cor numa aplicação de raízes a pontas. 

Imagem 24 a 26 – Corte-Finalização: seque o cabelo e reveja a seção em forma de ferradura na zona da coroa. Comprove o corte visualmente e retoque com a ponta da tesoura. 

Cores: Primeira Cor 
Louro escuro Marrom Violeta 
Ox. 20 volumes. 

Segunda Cor 
Louro Claro Marrom Dourado 
Ox. 30 volumes 

Terceira Cor 
Louro Médio Dourado 
Ox. 20 volumes. 

Quarta Cor 
Castanho Médio Marrom Intenso


10
11
12
13
14
15
16

Nenhum comentário:

Postar um comentário