domingo, 25 de agosto de 2013

Mudança radical


Foto 1
Foto 14 - Resultado
Nem parece a mesma pessoa! Os profissionais da Mix-Use promoveram uma mudança radical no visual da modelo, que tinha uma "aparência básica", com cabelos longos e retos, com uma franja lateral, na altura do queixo.Na cor um tom castanho claro. Cortes e luzes deram brilho e glamour ao look.
Acompanhe o passo-a-passo.
Corte
Foto 1 - Modelo Mariana antes.
Fotos 2 e 3 - Crie uma base de comprimento pelo ombro. Tome esta base para corte a 180° do grande triângulo da franja.
Fotos 4, 5 e 6 - Divida o topo em zigue-zague e corte em feixe único a 180° com a navalha. Desfie criando uma inclinação de 180° para 120°, em degradê, na seqüência eleve as laterais a esta base do topo e corte na horizontal a 90°.
Fotos 7 e 8 - Finalize com a navalha, da nuca para o frontal.
Foto 9 - Idealize um arredondado irregular, em suave diagonal nas pontas de todo o cabelo. O corte está pronto.

Coloração
Foto 10 - Faça um grande círculo em zigue-zague no topo, colorindo-o com Crystal Colors 5.51 (Sépia – Castanho Claro Acaju Acinzentado) + Crystal Oxy 20 volumes. Envolva este topo em papel alumínio e deixe as pontas de fora.
Foto 11 - Desfie no pente as pontas deixadas de fora para aplicar Brilliant Blonde + Crystal Oxy 40 volumes.
Foto 12 - Intercale pequenas mechas torcidas de Crystal Colors 7.14 (Vanilla Ice – Louro Cinza Acobreado) e 5.51 (Sépia – Castanho Claro Acaju Acinzentado) + Crystal Oxy 20 volumes na área da nuca.
Foto 13 - Crie pequenas mechas de Brilliant Blonde + Crystal Oxy 40 Volumes na parte frontal. Após lavar Cristalize com Crystal Gloss 8,89 (Louro Claro Prateado Perolado) e finalize com Crystal Synergie. Após escovar com Anti-frizz Brushing crie formato, volume e fixação com Sculpting Spray.
Foto 14 – Resultado.
Serviço
Produção & Hair: Paulo Ricardo – Diretor Artístico Mix-Use
Fotos: William Cairo
Produtos: Mix-Use Cosmética Profissional
Foto 1
Foto 10
Foto 11
Foto 12
Foto 13
Foto 14 - Resultado
Foto 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário