domingo, 18 de agosto de 2013

Chanel repaginado


Chanel
Look final
Look final
Passo 1
Passo 10
Passo 11
Passo 2
Passo 3



Cores vivas e cortes precisos. Estes são os conceitos usados para este look, desenvolvido pela equipe Ellis Hair Academy, de Santa Catarina. O chanel que é marca registrada do verão aparece em diversos comprimentos. Desde os mais curtos com tonalidades claras, até os mais longos com fios escuros. 

A proposta da hairstylist, Elisangela Goedert foi desenvolver um trabalho com as madeixas curtas, exclusivas para a estação mais quente do ano. Conheça as técnicas apresentadas e tire as suas dúvidas em relação a aplicar o corte mais chic e moderno em suas clientes. 

Passo corte 


Passo 1: Faça uma divisão horizontal de orelha na área da nuca, a partir da área central da mesma, trace uma linha vertical até a franja formando a letra V invertida. 

Passo 2: Abaixo da divisão horizontal posterior, trace uma linha vertical, distribua na perpendicular com projeção alta e linha de esculpir móvel e técnica de corte deslizante. 

Passo 3: Esculpa o perímetro com uma linha horizontal. 

Passo 4: Use a tesoura dentada para obter o afinamento da forma e conseguir uma alternância de comprimentos curtos e longos mais distintos e irregulares. 

Passo 5: Distribua os cabelos na perpendicular com a projeção média, posição de dedos paralelos à divisão diagonal para frete e técnica de picotado para linha de esculpir estável. 

Passo 6: A seqüência da diagonal para frente na lateral é esculpida com forma básica para cabelos inteiros e a projeção 0º com posição de dedos paralela à divisão é importante para manter a direção da linha da forma. 

Passo 7: Una as laterais com uma linha diagonal para frente única com projeção média e linha de esculpir móvel. 

Passo 8: No alto da cabeça você obterá um grande triângulo que será esculpido com a técnica de despontar. 

Passo 9: Para o afinamento da linha da forma criar movimento com a máxima projeção. 

Passo 10: Suavize a linha da forma básica para cabelos em camadas com projeção média usando a tesoura dentada nas pontas da mecha. 

Passo 11: Esculpa uma linha horizontal na franja do triângulo restante com projeção em caimento natural. 

Conheça a academia: Ellis Hair Academy 
Rua Hans Lorenz, 290 
Itoupava Seca - Blumenau - SC 
Tel: (47) 3339 5566

Nenhum comentário:

Postar um comentário