domingo, 18 de agosto de 2013

Meninos, descabelem-se, mas com charme!

Não são poucos os homens que gostam de cultivar cabelos com um comprimento superior à média. Mas o estilo pode se virar contra qualquer um se não for acompanhado de um corte bem-feito. Esta sugestão tem os fios da frente elevados e um ar bem moderno, realçado com o uso do Keune Extreme Forte Gel. Acompanhe o passo a passo:

Corte de cabelo masculino, proposto pela Keune
Foto 1: Faça uma seção triangular descentralizada no topo da cabeça, dividindo o cabelo do canto de um olho até uma lateral da coroa e depois daí até a têmpora no lado oposto
Foto 2: Faça uma divisão vertical da coroa até a nuca. Em seguida, outra divisão horizontal na nuca, da base de uma orelha a outra
Foto 3: Use o despontado para conseguir o comprimento desejado na área da nuca
Foto 4: Faça uma divisão horizontal que vá do topo de uma orelha até o topo da outra orelha. Trabalhando com seções verticais, faça o desfiado, mantendo a posição dos dedos a 90° usando o comprimento da parte de baixo como linha-guia
Foto 5: Texturize esta seção com corte em canais à mão-livre
Foto 6: Faça uma divisão de orelha à orelha pelo topo da cabeça para criar uma seção radial. Trabalhando com divisões verticais, faça o desfiado mantendo a posição dos dedos a 90°, usando o comprimento da parte de baixo como linha-guia
Foto 7: Texturize esta seção com corte em canais à mão-livre

Foto 1: Faça uma seção triangular descentralizada no topo da cabeça, dividindo o cabelo do canto de um olho até uma lateral da coroa e depois daí até a têmpora no lado oposto.
Fotos 2 e 3: Faça uma divisão vertical no centro da parte de trás, da coroa até a nuca. Faça uma divisão horizontal na nuca, da base de uma orelha até a outra orelha. Use o despontado para conseguir o comprimento desejado na área da nuca.
Fotos 4 e 5: Faça uma divisão horizontal que vá do topo de uma orelha até o topo da outra orelha. Trabalhando com seções verticais, faça o desfiado, mantendo a posição dos dedos a 90° usando o comprimento da parte de baixo como linha-guia. Texturize esta seção com corte em canais à mão-livre.
Fotos 6 e 7: Faça uma divisão de orelha à orelha pelo topo da cabeça para criar uma seção radial. Trabalhando com divisões verticais, faça o desfiado mantendo a posição dos dedos a 90°, usando o comprimento da parte de baixo como linha-guia. Texturize esta seção com corte em canais à mão-livre.
Fotos 8 e 9: Faça uma divisão de orelha à orelha pelo topo da cabeça para criar uma seção radial. Trabalhando com divisões verticais, faça o desfiado mantendo a posição dos dedos a 90°, usando o comprimento da parte de baixo como linha-guia. Texturize esta seção com corte em canais à mão-livre.
Fotos 10 e 11: Pegue a ferradura fininha inteira, projete-a a 90° e faça o desfiado usando o comprimento debaixo como guia. Repita do outro lado.
Fotos 12, 13, 14 e 15: Trabalhando na seção triangular descentralizada no topo, faça seções horizontais da parte de trás até a frente. Faça o desfiado na primeira seção da parte de trás, tornando esta a seção mais curta. Pegue a próxima seção horizontal e faça o desfiado, deixando-a levemente maior. Termine o topo com o mesmo padrão de seções, alternando comprimentos de curto a longo. Una o topo inteiro ao desfiar à mão-livre. Personalize a linha de contorno.
Importante: Aplique o Keune Extreme Forte Gel e seque com secador.
Fotso 16 e 17: Resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário